Pular para o conteúdo
Home » Política de Entrega

Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

FRETE

A Noise Tubes oferece opções de frete via PAC e Sedex para todo o Brasil, de acordo com a sua escolha no momento do checkout.

PRAZO DE ENTREGA

Os prazos de entrega seguem os prazos estipulados pelos Correios para os serviços de PAC e Sedex. O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis (não incluindo sábados, domingos e feriados).

Condições gerais:

  • As entregas podem, excepcionalmente, ocorrer aos sábados, domingos ou feriados.
  • É essencial que alguém maior de 18 anos, autorizado pelo comprador e com documento de identificação, esteja disponível no endereço de entrega para receber o pedido.
  • Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou alterar a prioridade. Todas as atualizações sobre o status do pedido serão enviadas por e-mail, por isso, mantenha seus dados de contato atualizados.

Possíveis motivos de atraso na entrega:

  1. Tentativas de entrega malsucedidas: Após três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará ao nosso centro de distribuição. Para um novo envio, será necessário confirmar o endereço novamente, e o prazo de entrega recomeçará a partir dessa confirmação.

  2. Endereço incorreto ou incompleto: Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente para cancelar o pedido e realizar uma nova compra com o endereço correto. Se o endereço estiver incompleto, você pode adicionar informações complementares, como bloco ou ponto de referência, mas não poderá alterar informações como o nome da rua ou número do imóvel.

  3. Fatores externos: Chuvas fortes, greves, acidentes ou outros fatores adversos na região da entrega podem causar atrasos.

Quando recusar a entrega:

Recuse a entrega e registre o motivo na etiqueta de transporte se o pedido:

  • Estiver com a embalagem aberta ou danificada;
  • Contiver produtos danificados;
  • Estiver em desacordo com o pedido;
  • Estiver faltando acessórios.

Se você receber o produto mesmo assim, entre em contato com o atendimento ao cliente em até 72 horas para solicitar uma solução.

Compromissos das transportadoras:

As transportadoras realizarão até três tentativas de entrega em dias alternados, com um intervalo de até 48 horas entre as tentativas. As entregas são realizadas apenas para maiores de 18 anos que apresentem documento de identificação.

Importante:

  • Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido;
  • Em nenhuma circunstância nossos operadores alteram dados cadastrais ou de entrega dos clientes.

Embalagem de entrega:

Todas as mercadorias são enviadas em sua embalagem original. Caso receba a embalagem danificada, aceite o pedido e entre em contato conosco para realizar a troca.